terça-feira, 16 de junho de 2009

Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói.
Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração.....
Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse....
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear (...) ''


Arnaldo Jabor.

2 comentários:

James Almeida disse...

Cara, isso reflete o que aconteceu comigo há pouco tempo. Fiquei com uma pessoa por medo de estar só. Não durou uma semana e acabei por causa desse mesmo pensamento: "Para quê esse medo de ficar só? Não me leva a nada, estou ficando com alguém que não gosto e mal conheço." Aí resolvi esperar a pessoa certa. :D

Beijo!

Jey disse...

Sabe, isso me fez refletir. Sempre tive medo de ficar só, mas descobri que talvez viver só seja mais feliz do que viver com alguém.