sexta-feira, 22 de maio de 2009


eu toh realmente me fudendo pra o que pensam de mim, eu to cansada de ouvir as pessoas dizendo o que eu devo vestir, como eu devo cortar meu cabelo, o que eu devo comer, quem eu devo namorar.. Eu nao faço nada disso pra chamar atenção, eu só nao tenho medo de mostrar ao mundo quem eu sou e NÃO isso não é uma fase da adolescencia, isso é a essencia de um adulto que ao contrário de muitos vai ser livre, , que o fato de eu gostar de pessoas do mesmo sexo que eu vai me levar pro inferno, eu sou assim e eu nao mudar, isso se chama liberdade emocional. Sabe qual é a diferença entre eu e o resto da sua hipócrita sociedade? é que eu vou libertar todas as minhas emoções e nao vou guarda-las até ter um tempo pra me arrenpender e chegar ao final da minha vida tentando encontrar algo que realmente nao existe.Agora volta pra porra da sua rotina, enquanto eu vou dar uma de "louca" na minha vida, porque é melhor uma vida insana, do que uma vida silenciosa e sem sentido -'-.
Carencia Bipolar ...
Tiipoo
no momento em que eu sóco uma parede de raiva =T , após alguns segundos andando , eu esqueço a raiva '-' ... *abraça uma arvore* , pode ser sem perceber mais eu faço u_ú

Cara vc não entende a mãe natureza , vaitomanucu , é foda D: , a arvore é mol carente mano ¬¬'

maiscomo eu sou do urbano , eu abraço o poste , quem sabe eu tomo um choque =D

a coisa mais injusta, sobre a vida é a maneira como ela termina. eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. e termina tudo com um ótimo orgasmo, não seria perfeito?